Mercado Imobiliário

Previsões para o mercado imobiliário em 2016

O setor de imóveis terá um ano muito produtivo em 2016 e não consultamos nenhum astrólogo para falar sobre isso, então mantenha o otimismo, pois preparamos inúmeros motivos para você acreditar e investir!

Previsão das Linhas de crédito para 2016

Os bancos privados continuam crescendo nas linhas de crédito, devido as novas regras dos bancos públicos para financiamento de imóveis,  além disso, com o aumento da concorrência entre eles, o maior ganhador é o consumidor,  que se pesquisar encontrará as melhores condições de crédito.

Corretores otimistas para 2016

Um levantamento realizado pelo Viva Real com corretores, mostrou que, o mercado esta otimista para o próximo ano. A pesquisa revela que 40% dos profissionais acreditam que o interesse por imóveis deve se manter e 24% apostam que irá aumentar. Em relação a expectativa para o ano, 70% esperam fazer mais negócio em 2016 do que fizeram em 2015.

Setor de locação vai se manter aquecido

O setor de locações também vai se manter aquecido. As administradoras garantem receita mensal para o seu negócio. Diferente da compra que demora em média seis meses para ser efetuada, a locação tem um retorno financeiro rápido e continuará assim no próximo ano.

Retomada dos investimentos

Em 2016, também podemos esperar uma retomada dos investimentos. Em 2015 tivemos momentos de crise financeira e baixa dos investimentos, a consequência disso é o nosso dinheiro desvalorizado, portanto os investimentos no país se tornam baratos e vantajosos.

Por falar em investimento, os lançamentos de 2016 já estão se adaptando a essa nova geração de pessoas que estão procurando o seu primeiro imóvel sozinho, isso se deve ao aumento de pessoas solteiras ou divorciadas que buscam a casa própria.

E para finalizar, não podemos esquecer que 2016 é um ano de Olimpíadas. Acha que isso não tem importância? Um evento dessa grandeza movimenta a economia. O setor da construção civil esta a todo vapor e esses empreendimentos devem atrair investidores de todo o mundo para o nosso país.

 

Faça uma simulação e financie até 82%

Acompanhe

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.