Faça mais com o seu patrimônio

Crédito de até 60% do valor do seu imóvel, podendo chegar a R$ 3 milhões.

Taxa diferenciada

Utilizando seu imóvel como garantia você possui taxas mais atrativas quando comparadas com outras linhas de crédito. Taxas a partir de 1,28% a.m.

Parcela decrescente

As parcelas são menores comparadas a outros produtos de crédito e diminuem a cada mês.

Maior prazo

Você conta com um prazo de até 10 anos (120 meses), podendo amortizar ou quitar a qualquer momento.

  • O que é?

    O Empréstimo com Garantia de Imóvel é uma linha de crédito apenas para pessoa física, de longo prazo, sem a necessidade de comprovar o destino dos recursos.
    Importante: O FGTS não pode ser utilizado. Será necessário colocar um imóvel com garantia livre de ônus.
  • Passo a Passo

    A CrediPronto analisa a proposta de crédito com garantia através das informações cadastrais do(s) comprador(es) e comprovação de renda. Se necessário, será solicitado documentações complementares (Imposto de Renda e Extratos Bancários) ao processo de aprovação de crédito.
    A avaliação do imóvel garante que a garantia do empréstimo esteja dentro do valor de mercado praticado. Avalia a condição do imóvel, trazendo segurança e tranquilidade do valor bem investido. Essa avaliação ocorre com apresentação da matrícula do imóvel e capa do IPTU.
    A CrediPronto realizará a análise detalhada da documentação do proprietário e imóvel. Essa documentação será preenchida e assinada pela parte envolvida. A análise jurídica é fundamental para a realização de uma transação imobiliária, segura e a preservação de todas as partes envolvidas.
    Após a aprovação jurídica, é iniciada a elaboração da minuta do contrato com a descrição detalhada das partes, com cláusulas específicas, respeitando a legislação vigente.
    A liberação de recursos ao cliente acontecerá em até cinco dias úteis após o retorno do contrato de empréstimo de garantia de imóvel devidamente registrado no Serviço de Registro de Imóveis competente, acompanhado da matrícula atualizada do imóvel, constando o registro de alienação fiduciária ao banco.