Conheça as 5 principais vantagens de morar em um apartamento grande

Conheca-as-5-principais-vantagens-de-morar-em-um-apartamento-grande

Você também pode ouvir esse conteúdo!

Não há dúvidas de que morar em um apartamento grande traz muito mais conforto e bem-estar para toda família.

Investir em um imóvel maior é interessante inclusive para os casais jovens que pretendem  aumentar a família  no futuro. Assim, não há qualquer preocupação com a mudança depois. O layout personalizado e a privacidade são outras vantagens de quem opta por um apartamento grande.

Tem interesse nesse assunto? Acompanhe no post 5 benefícios dessa escolha e tome uma decisão inteligente!

1. Facilidade na negociação 

Como o momento não é favorável para a economia brasileira, o volume de vendas no mercado imobiliário diminuiu bastante. Consequentemente, as ofertas ficaram mais atrativas e as condições de pagamento facilitadas. Então, esse pode ser o momento ideal para fazer um bom negócio e adquirir um apartamento grande por um preço menor do que se imagina.

2. Espaço para conforto

Quem não quer se sentir totalmente relaxado no conforto do próprio lar? Em apartamentos pequenos, a comodidade nem sempre é um ponto forte. Já quem opta por morar em apartamento grande não tem problema com espaço. Dá para curtir ao máximo cada cômodo sem que a circulação fique comprometida.

Além disso, em imóveis com metragem maior, fica mais fácil aproveitar a iluminação natural, trazendo leveza e aconchego para dentro de casa. Sem falar nas áreas externas, que costumam ser outro diferencial dos apartamentos grandes, com áreas de jardim, piscina, churrasqueira e tantos outros atributos.

Financiamento-imobiliario-com-a-CrediPronto

3. Layout personalizado

Em imóveis pequenos a configuração interna não muda muito. Nesse  tipo de apartamento , os ambientes geralmente são integrados e não há muitas possibilidades para alterar a posição dos móveis, por exemplo. Aí o espaço acaba ficando monótono e sem graça.

Em um apartamento grande isso não acontece. Você tem total liberdade para decorá-lo a seu modo, fazendo um layout personalizado e que tenha realmente a sua cara.

4. Privacidade e segurança (apartamento)

A segurança é um dos pré-requisitos quando estamos escolhendo o imóvel ideal. Em condomínios maiores, esse aspecto é ainda mais privilegiado. Câmeras de monitoramento eletrônico, cercas elétricas e controle de acesso aos visitantes são alguns dos mecanismos utilizados para manter a comodidade dos moradores.

Além disso, o apartamento grande traz maior privacidade para a família. Assim, naqueles dias em que você não estiver disposto a socializar com a vizinhança nas áreas comuns do prédio, poderá relaxar em casa no conforto do próprio lar, sem o risco de ficar entediado.

5. Vista privilegiada

Nada como poder desfrutar de uma vista privilegiada da cidade durante os afazeres domésticos ou enquanto toma aquele café da manhã de domingo, não é mesmo? Apartamentos maiores permitem que você aproveite esses momentos a qualquer hora do dia, seja em um momento de descanso, seja enquanto trabalha no home office. Vale a pena investir e se dar de presente uma bela vista.

Morar em apartamento grande é mesmo um privilégio. Se você está se planejando para  comprar um imóvel , não deixe de considerar essa possibilidade. Com certeza, o custo-benefício compensa. Afinal, estamos falando da sua qualidade de vida e do bem-estar de toda a família.

Gostou do post? Assine nossa newsletter e receba em primeira mão mais conteúdos como este!

A CrediPronto é uma empresa intermediadora de financiamento imobiliário que foi criada pelo Itaú. Ao financiar com a CrediPronto você tem consultoria gratuita com profissionais especialistas, que vão acompanhar seu processo de perto do começo ao fim e te ajudar no que for necessário, além de outras vantagens.

Na CrediPronto, a taxa de juros padrão é a partir de 10,49% ao ano + TR. ________

O financiamento imobiliário CrediPronto é exclusivamente com o banco Itaú.

Você pode quitar o seu imóvel em até 35 anos (420 meses). Podendo também quitar antes.

Você pode financiar até 90% do valor do imóvel.

Tem o sonho da casa própria?

Financie até 90% do imóvel com taxa a partir de 10,49% ao ano+TR, podendo pagar em até 420 meses (35 anos).