Saiba como fazer um financiamento on-line com a CrediPronto

Financiamento on-line no setor imobiliário: guia e dicas exclusivas

Escute essa matéria!

Fazer financiamento on-line é uma das grandes vantagens advindas da tecnologia. Afinal, nessa modalidade, todo o processo pode ser concluído de maneira remota, aliando segurança e comodidade.

A CrediPronto é uma empresa vinculada ao Banco Itaú e que funciona completamente on-line . Especializada em financiamento imobiliário, a instituição oferece excelentes opções de crédito para pôr em prática os planos de conquistar a casa própria.

Se você está interessado em saber mais sobre o assunto, continue a leitura deste artigo e descubra todos os detalhes sobre como fazer um financiamento on-line na CrediPronto. Confira!

 

Saiba como fazer o financiamento on-line com a CrediPronto

Um dos maiores benefícios de fazer o financiamento on-line é a comodidade, uma vez que todo o processo pode ser feito de forma remota pelo celular, notebook ou computador desktop. Além disso, todo o processo é muito seguro, já que o site da CrediPronto conta com mecanismos de verificação de segurança de informações sigilosas dos consumidores.

Para escolher a melhor opção de crédito, a CrediPronto disponibiliza um simulador de financiamento on-line , no qual se pode verificar taxas e demais condições de contratação.

Entre as vantagens do financiamento com a CrediPronto estão:

  • acessibilidade : uma forma rápida e fácil de conseguir um empréstimo sem sair de casa;
  • imóvel próprio : esse é um dos pontos mais interessantes de fazer o financiamento on-line , afinal, o cliente estará pagando por algo que é seu;
  • oportunidade de investimento : investir o dinheiro em um imóvel é uma das maiores vantagens do empréstimo.

Para conseguir fazer um empréstimo imobiliário que seja seguro, é sempre importante analisar primeiro a financeira que está contratando e o cuidado que esta tem com as informações dos clientes . Nesse sentido, a CrediPronto oferece serviços de simulação de crédito com o máximo de cuidado com as informações dos clientes.

 

Passo a passo para fazer o financiamento on-line

A seguir, confira um passo a passo completo para realizar, sem burocracia, o seu financiamento imobiliário on-line .

 

  1.  Envio de proposta

Para solicitar um financiamento on-line, é preciso entrar em contato com a CrediPronto por meio de seus canais de atendimento ou fazer a simulação pelo simulador da CrediPronto .

 

  2.  Análise

A análise da proposta é feita em até 24 horas. Dentro desse período, a CrediPronto vai enviar a resposta e as etapas seguintes para a finalização do empréstimo.

 

  3.  Envio de documentação

A documentação é um dos passos mais importantes para a consolidação do empréstimo. É por meio dela que será feita uma avaliação da propriedade e dos procedimentos jurídicos. Os documentos necessários serão informados após a finalização da análise.

 

   4.  Aprovação

Após o recebimento dos documentos pela CrediPronto, os dados serão analisados e verificados para melhor segurança das partes envolvidas.

 

  5.  Liberação dos recursos

O último passo é a liberação do valor do empréstimo em um período de até 5 dias.

 

Confira nossas modalidades de financiamento

A seguir, confira quais são as modalidades de financiamento disponíveis na CrediPronto.

Sistema Financeiro de Habitação (SFH)

Essa modalidade de crédito estipula algumas regras, sendo elas:

  • como o nome indica, esse é um imóvel destinado à habitação, portanto, deve ser residencial;
  • o valor do imóvel não deve ultrapassar R$ 1,5 milhão;
  • o comprador precisa morar ou trabalhar na mesma cidade do imóvel de interesse;
  • para um financiamento na modalidade SFH , o prazo máximo para o mesmo é de 35 anos (420 meses).

 

Carteira Hipotecária

Para o financiamento no modelo CH (Carteira Hipotecária), é necessário obedecer às seguintes regras:

  • o modelo CH é feito para imóveis acima de R$ 1,5 milhão;
  • para o financiamento de imóveis residenciais , o prazo máximo é de 30 anos (360 meses); e para financiamentos comerciais, o prazo máximo é de 20 anos (240 meses).

 

Conheça as nossas taxas de juros

Conhecer as taxas de juros antes de fazer o financiamento on-line é essencial para escolher a melhor opção, ou seja, aquela que se encaixa perfeitamente no orçamento.

A seguir, confira os tipos de taxas de juros disponíveis na CrediPronto.

Crédito imobiliário

O crédito imobiliário é uma forma de conseguir um empréstimo para alcançar o sonho da casa própria.

Nesse sentido, fazer o financiamento on-line facilita ainda mais o processo por este não necessitar que o solicitante se desloque, além de permitir que o crédito caia na conta em poucos dias. Nessa modalidade, a CrediPronto trabalha com uma taxa pré-fixada , a partir de 9,50% ao ano + TR . Além disso, ela não tem parte variável na taxa.

Crédito imobiliário com juros poupança

Nessa modalidade, a taxa varia de acordo com o rendimento da poupança. Ou seja, você economiza quando a poupança está baixa e tem um teto, caso ela suba.

Além da taxa ser pós-fixada, esse tipo de financiamento tem taxação fixa a partir de 3,45% ao ano, com parte variável igual ao rendimento da poupança, tendo como taxa total (parte fixa + variável) 9,62% ao ano.

Crédito imobiliário com taxa Mix

Este tipo de juros tem como característica manter um determinado valor nos primeiros meses do financiamento. Geralmente, o prazo dura até 36 meses, de acordo com cada tipo de contrato.

A taxa Mix apresenta esta nomenclatura porque é um tipo de combinação de juros a partir do sistema de amortização . Basicamente, nos primeiros 36 meses, as parcelas são fixas e depois há uma correção de saldo, vindo o valor sofrer algumas correções. Na CrediPronto, a taxa pré-fixada é de 12,5% ao ano + TR. Após a 37ª parcela, ela fica de 11,25% ao ano + TR.

Teste agora mesmo simulador da CrediPronto

Para fazer financiamento on-line , é muito fácil: basta fazer uma simulação no próprio site e então seguir com o passo a passo até ter o dinheiro na conta.

Ficou interessado em alguma modalidade de financiamento da CrediPronto? Faça agora mesmo a simulação do seu crédito .

A CrediPronto é uma empresa intermediadora de financiamento imobiliário que foi criada pelo Itaú. Ao financiar com a CrediPronto você tem consultoria gratuita com profissionais especialistas, que vão acompanhar seu processo de perto do começo ao fim e te ajudar no que for necessário, além de outras vantagens.

Na CrediPronto, a taxa de juros padrão é a partir de 10,49% ao ano + TR. ________

O financiamento imobiliário CrediPronto é exclusivamente com o banco Itaú.

Você pode quitar o seu imóvel em até 35 anos (420 meses). Podendo também quitar antes.

Você pode financiar até 90% do valor do imóvel.

Tem o sonho da casa própria?

Financie até 90% do imóvel com taxa a partir de 10,49% ao ano+TR, podendo pagar em até 420 meses (35 anos).