Descubra como financiar um imóvel com a CrediPronto

como-financiar-um-imovel

Recorrer ao crédito imobiliário da CrediPronto é uma ótima opção para as pessoas que desejam comprar um imóvel de forma simples, rápida e segura.

Mas você sabe como financiar um imóvel com a CrediPronto?

Com mais de 50 mil contratos gerados, a CrediPronto oferece diversas vantagens na hora de realizar o seu financiamento imobiliário.

A possibilidade de adquirir um imóvel de maneira rápida e acessível, por exemplo, é o principal benefício. Afinal, o valor total da propriedade é diluído em prestações, eliminando a necessidade de realizar o pagamento à vista.

Neste artigo, saiba como financiar um imóvel com a CrediPronto e descubra as principais vantagens de fechar negócio com a instituição. Confira!

Vantagens que a CrediPronto oferece para financiamento

Quer saber como financiar um imóvel com a CrediPronto? Antes disso, conheça os benefícios de escolher fechar negócio com a instituição. Confira!

Contratação on-line

O processo de contratação do financiamento é 100% on-line . Basta iniciar a simulação, inserir os dados corretamente e aguardar o contato do nosso time de consultores.

Equipe especializada

Os clientes da CrediPronto podem contar com os serviços de uma empresa especializada em financiamento imobiliário , com profissionais qualificados e atenciosos, preparados para auxiliar os clientes em todas as etapas do processo.

Pagamento em até 35 anos

A CrediPronto oferece financiamento imobiliário com até 420 parcelas para quem deseja um imóvel residencial. Ou seja, você terá até 35 anos para quitar sua dívida.

Já as pessoas que querem contratar financiamento para imóvel comercial têm até 240 parcelas (20 anos) para quitar a dívida. Você pode usar esse prazo para fazer uma reserva financeira para emergências .

Agora, se você deseja pagar o empréstimo em um tempo menor, esse prazo pode ser reduzido por meio da amortização da dívida ou da quitação do saldo devedor.

Seguro habitacional

O seguro habitacional assegura à instituição financeira responsável pelo financiamento o pagamento das parcelas em casos fortuitos, oferecendo segurança a você e ao seu imóvel em qualquer caso de emergência.

Análise rápida

Ao pensar em crédito imobiliário , uma das desvantagens do financiamento imobiliário oferecido por outras instituições financeiras é a demora na análise de crédito. Toda essa espera gera expectativas e aflições para o solicitante.

Porém, na CrediPronto, você recebe o resultado da análise da proposta de financiamento em até 24 horas.

Como financiar um imóvel com a CrediPronto?

Ficou interessado em aproveitar as vantagens do crédito imobiliário da CrediPronto e quer saber como financiar um imóvel com a instituição? Abaixo, veja o passo a passo de como solicitar.

  1. Envio da proposta: realize a simulação no site da CrediPronto .
  2. Análise da proposta: o resultado da análise é enviado no prazo máximo de 24 horas.
  3. Documentação: caso sua solicitação seja aprovada, será necessário enviar os documentos pessoais e do imóvel (solicitados com o resultado da análise) para avaliação.
  4. Confirmação de dados: os dados serão checados para que seja emitido o contrato com total segurança na aquisição e no registro do imóvel .
  5. Liberação dos recursos: após o contrato ser assinado e registrado, é só esperar até 5 dias úteis para que seu crédito seja liberado.

 

Conheça as modalidades de crédito disponíveis


Com o financiamento imobiliário da CrediPronto, você pode receber até 90% do valor total do imóvel, precisando desembolsar apenas 10% para entrada.

A seguir, conheça as opções de taxa de juros disponíveis:

Crédito imobiliário

Essa é uma linha de crédito na qual você sabe a taxa e o valor das suas parcelas do início ao fim do financiamento.

A taxa é pré-fixada , a partir de 9,99% ao ano + TR ( Taxa Referencial ) . Lembrando que não possui parte variável na taxa.

Crédito imobiliário juros da poupança

Nessa linha, a sua taxa varia de acordo com o rendimento da poupança . Você economiza quando a poupança está baixa e, caso ela suba,  tem um teto.

A taxa é pós-fixada, a partir de 10,16% ao ano (3,99% + variação da poupança) .

Crédito imobiliário com taxa mix

O crédito imobiliário com taxa mix conta com taxa pós-fixada de 12,5% a.a. + TR . Após a 37ª parcela, 11,25% ao ano .

 

 

Simule agora mesmo o financiamento do seu imóvel

Agora que você já sabe como financiar um imóvel com a CrediPronto, é importante ter ciência de que fazer a simulação do financiamento imobiliário ajuda a visualizar, na prática, como funciona esse empréstimo.

Além disso, você consegue simular o valor das parcelas, conferindo quais opções melhor se encaixam no seu planejamento financeiro.

Por exemplo, se você tem uma dívida alta agora, a Tabela Price é uma boa opção, mas, se as contas estiverem mais folgadas, o ideal é escolher modelos que contam com parcelas maiores no início e menores ao longo do financiamento.

A CrediPronto é uma instituição financeira especializada em financiamentos imobiliários presente em todo o Brasil. Faça a simulação do seu financiamento imobiliário agora mesmo .

Gostou deste artigo sobre como financiar um imóvel com a CrediPronto? Então, confira outros títulos semelhantes:

A CrediPronto é uma empresa intermediadora de financiamento imobiliário que foi criada pelo Itaú. Ao financiar com a CrediPronto você tem consultoria gratuita com profissionais especialistas, que vão acompanhar seu processo de perto do começo ao fim e te ajudar no que for necessário, além de outras vantagens.

Na CrediPronto, a taxa de juros padrão é a partir de 10,49% ao ano + TR. ________

O financiamento imobiliário CrediPronto é exclusivamente com o banco Itaú.

Você pode quitar o seu imóvel em até 35 anos (420 meses). Podendo também quitar antes.

Você pode financiar até 90% do valor do imóvel.

Tem o sonho da casa própria?

Financie até 90% do imóvel com taxa a partir de 10,49% ao ano+TR, podendo pagar em até 420 meses (35 anos).