Vai comprar imóvel? Conheça as vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto

Vai-comprar-imovel-Conheca-as-vantagens-do-financiamento-imobiliario-com-a-CrediPronto

Recorrer ao financiamento imobiliário da CrediPronto é uma ótima opção para as pessoas que desejam comprar um imóvel de forma simples, rápida e segura.

Emitimos mais de 50 mil contratos e todos os nossos clientes já conhecem (e aproveitam) as diversas vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto.

Além de usufruir dos benefícios próprios dessa linha de crédito , quem é nosso cliente tem acesso às melhores condições de financiamento imobiliário do mercado.

Se você deseja fazer parte desse grupo, conheça abaixo as vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto e veja como solicitá-lo.

Boa leitura!

Principais vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto

Os clientes da CrediPronto podem contar com os serviços de uma empresa especializada em financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel , com profissionais qualificados e atenciosos, preparados para auxiliar os clientes em todas as etapas do processo.

A seguir, veja 6 vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto :

1. Financiamento de até 90% do valor do imóvel

Enquanto o crédito liberado pela maioria das instituições financeiras é de até 80% do valor do imóvel, o financiamento imobiliário da CrediPronto disponibiliza o limite máximo de 90% do valor total .

Essa vantagem oferecida pela CrediPronto é ótima para quem deseja adquirir um imóvel de alto valor , mas ainda não tem todo o dinheiro necessário para dar entrada, que pode ser complementada com o FGTS .

2. Mais segurança

Além de contar com a segurança dos mais de 10 anos de experiência no mercado de financiamento imobiliário , a CrediPronto oferece aos clientes a segurança de ser uma empresa Itaú , banco com quase 100 anos de história no Brasil. 

Todos os nossos processos são transparentes, e você não terá surpresas desagradáveis. Além do mais, você terá consultoria especializada do começo ao fim.

3. Maior prazo de pagamento

A depender do tipo de contrato e da taxa de juros, uma das vantagens do financiamento em longo prazo é a redução do valor das parcelas à medida que o empréstimo é pago.

Por isso, a CrediPronto oferece financiamento imobiliário com até 360 parcelas para quem deseja um imóvel residencial. Ou seja, você terá até 30 anos para quitar sua dívida.

Já as pessoas que querem contratar financiamento para imóvel comercial têm até 240 parcelas (20 anos) para quitar a dívida. Você pode usar esse prazo para fazer uma reserva financeira para emergências.

Agora, se você deseja pagar o empréstimo em um tempo menor, esse prazo pode ser reduzido por meio da amortização da dívida ou da quitação do saldo devedor.

4. Análise rápida

Ao pensar em crédito imobiliário, uma das desvantagens do financiamento imobiliário oferecido por outras instituições financeiras é a demora na análise de crédito. Toda essa espera gera expectativas e aflições para o solicitante.

Porém, na CrediPronto, você recebe o resultado da análise da proposta de financiamento em até 24 horas.

5. Financiamento residencial e comercial

Facilitar a compra de imóveis é um dos principais objetivos do financiamento imobiliário da CrediPronto.

Por isso, o financiamento imobiliário da CrediPronto pode ser usado para aquisição de imóveis comerciais , permitindo o crescimento do seu negócio ou a abertura de uma empresa.

6. Opções variadas de taxa de juros

Uma das vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto é em relação às opções de taxa de juros disponíveis. Assim, você escolhe a que se adéqua melhor ao seu planejamento financeiro .

As taxas disponíveis para financiamento imobiliário residencial são:

  • Crédito imobiliário: taxa de juros a partir de 3,49% ao ano + rendimento da poupança
  • Crédito imobiliário com taxa mix: taxa pós-fixada de 12,5% a.a. + TR, sendo que após a 37ª parcela a taxa cai para 11,25% ao ano

Já as taxas disponíveis para a modalidade comercial são:

  • Taxa pré-fixada: 10% ao ano + TR durante todo o período do contrato
  • Taxa pós-fixada: a partir de 16,2% ao ano + TR, sendo que após a 37ª parcela a taxa cai para 14,58% ao ano

A CrediPronto tem as melhores condições do mercado para financiamento imobiliário

Ao adquirir o seu imóvel com a CrediPronto, você garante todas as vantagens do financiamento imobiliário e conta com as melhores condições do mercado.

Para sanar todas as suas dúvidas e te convencer de uma vez por todas a solicitar o seu financiamento imobiliário com a CrediPronto, confira nos próximos tópicos outras informações sobre essa linha de crédito.

Quais são as modalidades de financiamento disponíveis?

Na CrediPronto, o cliente pode escolher entre duas modalidades de financiamento imobiliário: Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e Carteira Hipotecária (CH).

O SFH atende os créditos destinados à aquisição de imóveis residenciais, cujo valor não pode ultrapassar R$ 1,5 milhão.

Além disso, nessa modalidade o prazo de pagamento máximo é de 360 meses (30 anos) e é possível utilizar o FGTS, segundo as regras da Caixa Econômica Federal .

A CH atende ao público que deseja adquirir imóveis acima de R$ 1,5 milhão, sejam eles comerciais ou residenciais.

A CH limita o pagamento do financiamento residencial em até 360 meses (30 anos) e comercial em até 240 meses (20 anos).

É possível utilizar o FGTS?

O FGTS pode ser utilizado na modalidade de financiamento imobiliário SFH, tanto para complementar o valor da entrada quanto para amortizar o saldo devedor.

Porém, o saldo do FGTS não pode ser utilizado na modalidade de CH.

voce-sabe-como-e-calculado-o-finaciamento-imobiliario

Como solicitar financiamento imobiliário com a CrediPronto?

Ficou interessado em aproveitar as vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto? Veja abaixo o passo a passo de como solicitar:

  • envio da proposta: realize a simulação no site da CrediPronto
  • análise da proposta: o resultado da análise é enviado no prazo máximo de 24 horas
  • documentação: caso sua solicitação seja aprovada, será necessário enviar os documentos pessoais e do imóvel (solicitados com o resultado da análise) para avaliação
  • confirmação de dados: os dados serão checados para que seja emitido o contrato com total segurança na aquisição e registro do imóvel
  • liberação dos recursos: após o contrato ser assinado e registrado, é só esperar até 5 dias úteis para que seu crédito seja liberado

Faça a simulação do seu financiamento imobiliário

Por meio da simulação é possível visualizar as parcelas do financiamento imobiliário e, assim, escolher as taxas e a modalidade que mais se adéqua à sua renda.

Não perca tempo. Acesse o nosso simulador e confira as condições ideais para você.

Se precisar de ajuda, acesse o nosso blog . Disponibilizamos diversos artigos e materiais para ajudar você.

Gostou de entender melhor as vantagens do financiamento imobiliário com a CrediPronto? Veja estes outros conteúdos:

A CrediPronto é uma empresa intermediadora de financiamento imobiliário que foi criada pelo Itaú. Ao financiar com a CrediPronto você tem consultoria gratuita com profissionais especialistas, que vão acompanhar seu processo de perto do começo ao fim e te ajudar no que for necessário, além de outras vantagens.

Na CrediPronto, a taxa de juros padrão é a partir de 10,49% ao ano + TR. ________

O financiamento imobiliário CrediPronto é exclusivamente com o banco Itaú.

Você pode quitar o seu imóvel em até 35 anos (420 meses). Podendo também quitar antes.

Você pode financiar até 90% do valor do imóvel.

Tem o sonho da casa própria?

Financie até 90% do imóvel com taxa a partir de 10,49% ao ano+TR, podendo pagar em até 420 meses (35 anos).