Corretores de Imóveis

Corretores famosos: aprenda lições do mercado com esses 4 nomes

Em um mercado tão valorizado e competitivo quanto o imobiliário, observar histórias inspiradoras é sempre um ponto positivo para quem quer aprimorar a sua atuação e ampliar as suas chances de conseguir sucesso nesse setor. Dentro desse contexto, conhecer alguns corretores famosos pode ser bastante interessante!

Existem pessoas que realmente fazem a diferença e podem motivar outros profissionais a buscarem o seu melhor, com lições valiosas de como se sair bem no ramo e conquistar clientes com mais facilidade.

Ficou interessado? Então, confira a lista com alguns profissionais inspiradores que preparamos no post de hoje!

1. Guilherme Machado

Guilherme Machado não apenas é um dos corretores famosos que você não pode deixar de conhecer, como é também um dos palestrantes mais requisitados do setor nos dias de hoje.

Ele trabalha com cursos e treinamentos para profissionais de corretagem, apostando na capacitação como um diferencial para conseguir destaque no mercado.

Guilherme começou sua carreira como um mero revendedor de cosméticos e só ingressou no ramo de imóveis quando sua fornecedora faliu. Porém, se apaixonou pela área e já atuou em diversos cargos — como gerente de imobiliárias, diretor executivo, sócio e vendedor propriamente dito —, se desenvolvendo como um profissional completo.

2. Marcos Cohen

Marcos Cohen é um brasileiro que trabalha no mercado imobiliário concorrido de Nova Iorque e já recebeu o prêmio de melhor corretor da cidade. O hoje famoso profissional chegou nos Estados Unidos à procura de emprego e agora é reconhecido como uma das pessoas com maior capacidade de vender propriedades do planeta!

O carioca do bairro da Tijuca fala vários idiomas — o que é fundamental em um lugar tão cosmopolita e que recebe investimentos dos mais diversos países. Carismático e muito profissional, Cohen fatura alto com a comissão em um mercado no qual o metro quadrado pode chegar a custar estratosféricos 70 mil dólares.

3. Cristiano Piquet

Cristiano Piquet também é um dos corretores famosos que podem servir de inspiração para qualquer pessoa. Estima-se que ele já negociou mais de 500 milhões de reais em imóveis para clientes brasileiros em Miami — que é um mercado que atrai cada vez mais investidores e pessoas que querem diversificar as suas aplicações.

Ele é dono da Piquet Realty e atua também em outros locais dos Estados Unidos, embora o foco seja efetivamente o estado da Flórida. Entre compradores famosos da sua empresa, podemos citar Roberto Justus e Amaury Junior.

E Piquet capricha no luxo: ele leva os interessados para conhecer os imóveis em um Rolls Royce e agenda voos panorâmicos.

4. Fredrik Eklund

Fredrik Eklund é um sueco radicado nos Estados Unidos e atua como corretor de imóveis, além de participar de um famoso reality show sobre o tema, chamado Million Dollar Listing New York. O programa teve muito sucesso e já vai para a sua quinta temporada na televisão.

A premissa é tratar sobre o dia a dia de alguns dos principais profissionais de corretagem na Big Apple, que é um dos mercados mais valorizados e competitivos do mundo. O destaque de Eklund é tão grande que ele já estampou a capa de diversas revistas e periódicos, como o New York Times.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a vida desses corretores famosos? Então, aproveite para compartilhar este post em suas redes sociais e apresente-os também para os seus amigos!

Faça uma simulação e financie até 82%

Acompanhe

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.