Confira esses 4 filmes para corretores imobiliários

Sem tempo para ler? Ouça esse conteúdo.

Todo mundo tem seus filmes prediletos. Normalmente, são histórias que nos ajudam a entender o mundo e que nos mantêm inspirados e motivados. Por isso, que tal assistir a alguns filmes para corretores imobiliários?

Ficou confuso? Não precisa! Lembre-se de que o mercado imobiliário é um importante segmento econômico em todo o mundo, então, muitas obras já tiveram um protagonista corretor.

Além do mais, para ser um bom corretor, é preciso possuir algumas qualidades, como boa comunicação, empatia e capacidade de negociação. E nada melhor do que entender esses conceitos, observando como os personagens lidam com eles, não é verdade? Confira nossas sugestões!

 

Confira a lista dos 4 filmes:

1. O Discurso do Rei

Fazer-se entender nem sempre é tarefa simples. Por isso, muitos corretores precisam dar atenção à qualidade de sua comunicação .

Ao assistir ao filme O Discurso do Rei, é possível perceber que qualquer um pode ter dificuldades para se comunicar, inclusive o líder de uma nação. De forma engraçada, a obra mostra como o personagem principal trabalhou duro para melhorar sua gagueira.

Então, assista a esse filme e, depois, comece a prestar atenção na sua forma de se comunicar, combinado?

 

2. À Procura da Felicidade

Clássico é clássico, por isso, vale a pena matar as saudades de Will Smith em um dos seus personagens mais famosos.

Nem sempre trilhamos o caminho da forma como gostaríamos. Ninguém tem como prever o futuro, livrando-se do fracasso ou do sofrimento. Por isso, colocamos essa produção em nossa lista de filmes para corretores imobiliários.

Após assistir ao filme, você se lembrará de que o esforço pode ser mais importante que o talento, além de ganhar uma dose extra de motivação.

 

3. O Lobo de Wall Street

Se o filme anterior tinha como objetivo trazer motivação, O Lobo de Wall Street vai ajudá-lo a controlar a empolgação. A voracidade diante da busca por bons resultados comerciais pode ser um grande problema na vida de quem trabalha em cima de resultados financeiros, como um corretor imobiliário.

Por isso, selecionamos um filme que conta a trajetória de um profissional brilhante, porém, muito ambicioso e arrogante. Apesar de não ser específico sobre o mercado imobiliário, essa obra pode ajudar qualquer pessoa a refletir sobre a ganância.

 

4. O Grande Desafio

Nesse filme, Denzel Washington interpreta um brilhante professor universitário. A obra conta a trajetória de estudantes negros em uma universidade dos EUA, no começo do século 20.

Os personagens desse filme precisam provar, a todo momento, que são merecedores do sucesso — portanto, eles se esforçam. Esse filme poderá ajudá-lo a perceber que todos têm um começo, e que nessa fase da trajetória o objetivo é aprender , e não conquistar o sucesso.

Além do mais, o aperfeiçoamento de nossas qualidades é um caminho longo, que precisa ser trabalhado de forma disciplinada, sempre que possível. Portanto, se você tem alguma dificuldade, precisa trabalhar para melhorar!

Agora que você tem essa lista de filmes para corretores imobiliários, seu fim de semana já está preparado. Aproveite e compartilhe essa lista com seus amigos nas redes sociais!

 

Conheça a CrediPronto

Há mais de 10 anos, a CrediPronto é uma empresa do Banco Itaú especialista em financiamento imobiliário. Estamos em todas as capitais do Brasil e já emitimos mais de 60.000 contratos.

Prezamos por um atendimento rápido, personalizado e prático. Tudo para você conseguir garantir o seu crédito e realizar o seu sonho logo.

  • Receba até 90% do valor do imóvel;
  • Pague em até 30 anos;
  • Receba sua análise de crédito em até 24 horas.

Faça a sua simulação agora e adquira o seu imóvel com o financiamento imobiliário da CrediPronto.

A CrediPronto é uma empresa intermediadora de financiamento imobiliário que foi criada pelo Itaú. Ao financiar com a CrediPronto você tem consultoria gratuita com profissionais especialistas, que vão acompanhar seu processo de perto do começo ao fim e te ajudar no que for necessário, além de outras vantagens.

Na CrediPronto, a taxa de juros padrão é a partir de 10,49% ao ano + TR. ________

O financiamento imobiliário CrediPronto é exclusivamente com o banco Itaú.

Você pode quitar o seu imóvel em até 35 anos (420 meses). Podendo também quitar antes.

Você pode financiar até 90% do valor do imóvel.

Tem o sonho da casa própria?

Financie até 90% do imóvel com taxa a partir de 10,49% ao ano+TR, podendo pagar em até 420 meses (35 anos).